Nesta quarta-feira, 05 de janeiro, Wellington Simião anunciou sua saída do Poços de Caldas Futebol Clube. Treinador publicou uma despedida por meio das redes sociais e desejou "sucesso" ao clube em 2022.
Com Simião como treinador, o Vulcão terminou a primeira fase da 2ª Divisão do Mineiro na terceira colocação do Grupo A, sendo a única equipe invicta nesta etapa da competição, mas acabou eliminado pelo América de Teófilo Otoni nas quartas de final com uma vitória e uma derrota pelo placar de 1 a 0.
Wellington Simião foi ainda o responsável por comandar em campo um projeto do clube de apostar em jovens talentos de Poços de Caldas e região.
"Obrigado Poços de Caldas FC - Vulcão. Só tenho agradecer por ter tido a oportunidade de mais uma vez vestir essa camisa tão importante do futebol brasileiro, Vesti-la como atleta e agora como Treinador da equipe profissional foi um momento único em minha vida profissional. Agradeço a cada integrante da comissão técnica que me ajudou nesse projeto, e a cada atleta pelo comprometimento e a direção pela confiança em meu trabalho. Um ciclo que se encerra em minha vida profissional, desejo todo sucesso ao Poços de Caldas FC - Vulcão em 2022.", publicou o treinador sem dar informações sobre seu futuro profissional.
Foto: Luciano Santos