Após dois anos longe de casa, o Santarritense anunciou a volta do clube a Santa Rita do Sapucaí. Time havia se mudado para São Sebastião da Bela Vista em 2019 após acordo com a prefeitura da cidade vizinha.
A volta pra casa acontece no ano em que o Santarritense completa 25 anos de vida. Conforme o presidente do clube, Valdemir Batista, o popular “Mika”, o retorno atende a pedidos dos torcedores.
“Atendendo a pedidos dos torcedores, que têm o Santarritense como cube da cidade e principalmente o clube do coração, achamos por bem retornar à nossa casa, para nossas origens. Estamos muito felizes por isso”, destacou Mika.
Após a disputa da 2ª Divisão do Mineiro, em que chegou ao hexagonal final, o Santarritense agora a preparação das equipes da base para a temporada de 2021. Mais um capítulo da história do clube que será escrito agora já em Santa Rita do Sapucaí.
“Agora teremos a grata missão de promover a prática desportiva junto a comunidade na qual estamos novamente inseridos e, dessa forma, proporcionar formação desportiva e cívica, com profissionais qualificados e competentes para lidar com cada faixa etária”, pontuou o presidente.
Foto: Santarritense