Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Clube vai se remontando para a disputa do Módulo II do Mineiro

Após o rebaixamento para o Módulo II do Campeonato Mineiro, o Boa Esporte vai se remontando para a temporada 2022. Nesta semana, o clube de Varginha confirmou a chegada de novos nomes para a comissão técnica.

A comissão, liderada pelo treinador Gabardo Júnior, ganhou dois reforços: o auxiliar técnico Anderson Sedrez, com experiência no futebol China e também no gaúcho e mato-grossense, e o preparador físico William Schmidt, com passagens pelo Japão, China, Kosovo, Kuwait, além do futebol gaúcho e catarinense.

REFORÇOS EM CAMPO

Além de nomes para a comissão técnica, o time boveta anunciou a chegada de dois atletas. 

Um deles é o meia Kendy Ikegami, de 23 anos, que também tem cidadania japonesa. O jovem atleta tem passagens pela base de Palmeiras, Grêmio e Ceará e estava no Grêmio Anápolis.

Além dele, chega ao clube o atacante Dionathã. O jogador de 24 anos teve passagens pela Seleção Brasileira sub-17, Avaí e Paysandu, além do Oliveirense, de Portugal.

O Boa Esporte ainda não confirmou a data de apresentação do elenco, mas já havia anunciado nomes como o goleiro Alencar, os volantes Thiago Peralta e Aruá, o lateral Douglas Pelé, o atacante Stuart e o jovem Tiago Dybala.

O congresso técnico do Módulo II do Mineiro acontece na quarta-feira, 23 de fevereiro, e a competição está prevista para ocorrer de 19 de março a 09 de julho.

Fotos: BEC