Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Jogo chegou a ser paralisado por 32 minutos devido à lesão de Nicolas

O Boa Esporte foi goleado pela URT na segunda rodada do hexagonal final do Módulo II do Mineiro. Jogo que terminou com o placar de 4 a 0 chegou a ser paralisado por 32 minutos devido à falta de ambulância no Melão.

Logo aos 7 minutos, Giba aproveitou saída de bola errada do Boa e bateu da entrada da área para fazer 1 a 0. Aos 16, Nícolas sofreu uma pancada na cabeça e precisou ser encaminhado para o hospital, deixando o estádio sem ambulância e paralisando o jogo por 32 minutos. Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, Rodrigo Gaia recebeu cruzamento da direita e, de letra, fez um belo gol. Após o intervalo, aos 30, Giovanny fez boa jogada na entrada da área e bateu de canhota para fazer 3 a 0. Aos 38, recebeu passe pelo meio, deu um belo drible no marcador e bateu para fechar o placar em 4 a 0 para a URT.

Com o resultado, o Boa Esporte ocupa a última colocação na tabela com 1 ponto e agora enfrenta o Aymorés na sexta-feira, no Melão, às 19h30. Já a URT lidera com 4 pontos e pega o Betim, em casa, no sábado, às 15h30.

Escalações:
BOA ESPORTE: André Junio, Ben-hur (Guilherme), João Duarte, Nuno Boing, Matheus Lima, Gabriel (Alan Barros), Nicolas (Jeferson), Wesley, Lucas Gomes, Lucas Mineiro (João Victor) e Felipe Micael (Mateus Jesus). Técnico: Nedo Xavier
URT: Mateus Zanneti, Sandro, Sueliton, João Vítor (Vinícius), Thiago Balaio, Alex Paulino, David Lucas (Murilo), Thomás (Linnick), Rodrigo Gaia (Thomasel), Giba (Fabinho) e Giovanny. Técnico: Igor Guerra

Foto: URT