Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Equipes sul-mineiras deixaram o gramado do Melão com um 0 a 0 no placar

Boa Esporte e Pouso Alegre se enfrentaram pela primeira vez na história na noite dessa quarta-feira, 03, em Varginha, em jogo válido pela segunda rodada do Mineiro. Equipes sul-mineiras deixaram o gramado do Melão com um 0 a 0 no placar.

O JOGO
O Boa começou melhor a partida e criou duas boas chances. A primeira aos 7, quando Dieguinho finalizou na trave e Jefferson ficou com o rebote para finalizar em cima do companheiro de clube. A segunda chance veio aos 17 com Jefferson batendo para boa defesa de Cairo. O Pousão respondeu aos 25 em finalização de Johnny à direita do gol. Cinco minutos depois foi a vez de Matheus Sousa chutar rasteiro para defesa de Halls. O Pouso Alegre teve mais uma chance de marcar aos 36, quando Roldan bateu de fora da área para defesa do goleiro. Na última chance da primeira etapa, aos 46, Arilson bateu de primeira de fora da área e obrigou Halls a fazer grande defesa.

No segundo tempo, de novo o time boveta teve a primeira chance, aos 11, em contra-ataque que terminou com chute de Léo Coca em cheio na trave. A equipe da casa seguiu no ataque e, aos 26, mais uma vez Léo Coca arriscou a finalização e obrigou Cairo a fazer boa defesa. O Pousão só chegou aos 35, em cobrança de falta na área que a zaga conseguiu afastar. Perto do fim, aos 42, os visitantes tiveram mais uma oportunidade em novo cruzamento rebatido pela zaga que Foguinho aproveitou o rebote para bater para defesa de Halls, que garantiu o 0 a 0 no placar.

O Boa somou seu primeiro ponto na competição e volta a campo no domingo, dia 07, às 15h, para encarar o Athletic fora de casa. Já o Pouso Alegre tem dois pontos ganhos e encara o América, em Varginha, no sábado, às 19h.

Escalações: 
BOA ESPORTE
: Halls, Yuri, Admilton, Alex Alves, Matheus Muller, Escuro (Rafael Chaves), Nicholas (Rodrigo Ancheta), Dieguinho, Léo Coca, Jefferson e Fabinho (Diego Ceará). Técnico: Ariel Mamede

POUSO ALEGRE: Cairo, Nando, Robson, Guilherme Paraíba, Foguinho, Salino, Arilson, Elivelton, Roldan (Érick), Andrey (Ygor), Matheus Sousa (Charles) e Johnny (Paulo Henrique). Técnico: Émerson Ávila

Foto: PAFC