O Boa Esporte empatou neste sábado, 17 de julho, em Varginha, com a Ferroviária pela sétima rodada do primeiro turno da Série D do Brasileiro. Time boveta teve partida pouco inspirada e deixou o gramado do Melão com o placar de 0 a 0.
O JOGO
Em uma etapa inicial pouco movimentada, o Boa teve a primera chance aos 15 minutos, quando Lucas Coelho passou para Aruá chutar travado pela defesa. A Ferroviária respondeu aos 30 após uma bola cruzada sobrar para Léo Castro bater pra fora. Aos 39, Lucas Coelho completou cruzamento de cabeça, mas mandou pra fora. Na reta final, as duas melhores chances: aos 44, Gleyson tocou de cabeça por cima de Tom, mas Richard tirou em cima da linha. No lance seguinte, Willian Mococa recebeu dentro da área e bateu cruzado para boa defesa de Saulo.
No segundo tempo o jogo começou sem emoções. Só aos 21, após a zaga boveta sair jogando errado, Gleyson ficou com a sobra e mandou por cima do gol. Dois minutos depois foi a vez de Léo Castro, de dentro da área, perder a chance de marcar. Aos 38, o Boa atacou e Gabriel cruzou para Alyson cabecear pra fora. No minuto seguinte, o time visitante chegou com Léo Castro, que, dentro da área, pegou mal e mandou pela linha de fundo a última chance da partida.
Com o resultado o Boa Esporte tem 12 pontos, na terceira colocação do grupo, enquanto a Ferroviária segue líder, com 16. As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima rodada, no domingo, 25 de julho, às 15h, em Araraquara.
Escalações
BOA ESPORTE: Tom, Richard, Gabriel Pinheiro, Glauco, Iago, Zé Augusto, Fabinho (Vagner), Aluson, Aruá, Willian Mococa (Douglas Silva) e Lucas Coelho (Neto Costa). Técnico: Gabardo Júnior
FERROVIÁRIA: Saulo, Bernardo, Guilherme Mattis, Bruno Leonardo, Bruno Santos (Lucas Hipólito), Léo Rigo, Nando Carandina, Marquinhos, Lèo Castro, Júlio Vitor (Guilherme Castro) e Gleyson. Técnico: Elano Blumer
Foto: Eleven