Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Time boveta caiu uma posição e agora é o quarto colocado do grupo

O Boa Esporte foi derrotado no domingo, 25 de julho, pela Ferroviária na abertura do segundo turno da primeira fase da Série D. Time boveta perdeu um pênalti e acabou superado pela líder por 2 a 0.

O JOGO
A primeira etapa foi pouco movimentada. Aos 11 minutos, Léo Castro invadiu a área e chutou assustando o goleiro Tom. Já aos 24, Léo Castro cobrou pênalti que ele mesmo sofreu e fez 1 a 0 Ferroviária.

Na segunda etapa, logo aos 12, Lucas Coelho foi derrubado na entrada da área e o árbitro marcou falta, que acabou cobrada em cima da barreira. Já aos 26, em cobrança de escanteio, Gleyson cabeceia e Aruá aparece para tirar em cima da linha. Aos 35 foi a vez de William Mococa cobrar falta com perigo e quase empatar o jogo. Aos 37, em falta cobrada na área, Tom saiu mal e a bola sobrou para Gleyson empurrar pra rede e fazer o segundo. O Boa ainda teve a chance de descontar aos 47 minutos, quando Lucas Coelho cobrou pênalti sofrido por ele mesmo, mas Wagner fez a defesa e garantiu o resultado.

O resultado manteve a Ferroviária na liderança da chave, agora com 19 pontos. O Boa Esporte é 4º com 12 pontos. As duas equipes voltam a jogar no próximo final de semana. O time boveta recebe o Rio Branco-ES no sábado e os líderes visitam o Patrocinense, no domingo.

Escalações
FERROVIÁRIA: Wagner, Bernardo, Gustavo Medina, Bruno Leonardo, Bruno Santos, Léo Rigo (Guilherme Mattis), Nando Carandina (Alisson Taddei), PH, Léo Castro (Guilherme Castro), Júlio Vitor (Marquinhos) e Gleyson. Técnico: Elano Blumer
BOA ESPORTE: Tom, Douglas Silva, Gabriel Pinheiro, Windson, Alyson, Romeu (Anthony), Fabinho, Aruá, Willian Mococa (Vágner), Neto Costa (Stuart) e Lucas Coelho. Técnico: Gabardo Júnior

Foto: Ferroviária