O empate diante da Caldense na última rodada não gerou só a perda de dois pontos ao Boa Esporte. O time boveta deixou o campo com dois desfalques certos para seu compromisso pela Série D do Brasileiro e o treinador Gabardo Júnior busca as alternativas para suprir as ausências.
Para a partida diante do Patrocinese pela 4ª rodada da competição, a equipe de Varginha não terá à disposição o volante e capitão Zé Augusto, que levou o 3º amarelo, e o lateral Iago, expulso. A expectativa é que Aruá, que estreou diante da Caldense, fique com a vaga no meio campo, enquanto o meia Alyson – improvisado – ou o jovem Tiago Dybala ocupem a vaga na lateral.
Com as modificações, o Boa deve ir a campo com Tom, Raul, Gabriel Pinheiro, Windson, Alyson (Tiago Dybala), Aruá, Fabinho, Romeu, Marcelinho, Willian Mococa e Lucas Coelho.
Um dos nomes certos em campo, o goleiro Tom vem de boas atuações pelo clube e espera por mais um bom desempenho para ajudar a equipe a seguir na luta pelo acesso. “Estou vivendo um momento muito bom, fazendo grandes defesas. Isso é fruto de muito trabalho. Espero manter o nível de exibições e regularidade, para assim ajudar a equipe a conquistar o acesso”, disse o goleiro.
O Boa Esporte ocupa a 3ª colocação no Grupo 6 da Série D, com 4 pontos ganhos. O time volta a campo contra o Patrocinense no próximo sábado, 26 de junho, às 16h, fora de casa.
Fotos: BEC