Nesta terça-feira, 15 de março, a Caldense anunciou a dispensa de dois atletas por atos de indisciplina. Artilheiro da equipe, João Diogo, e Pablo Pardal não fazem mais parte do elenco da Veterana.
Em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do clube, os atletas tiveram seus contratos rescindidos por terem cometido "atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais".
Veja o comunicado:
"A Caldense dispensou os atacantes João Diogo e Pablo Pardal. Ambos cometeram atos de indisciplina, incompatíveis com a conduta esperada de atletas profissionais. A Caldense preza por ter em seu elenco jogadores focados nos objetivos da equipe, que no momento é chegar à final do Campeonato Mineiro."
João Diogo vinha sendo o destaque da Caldense no Mineiro, tendo marcado 5 gols e sendo um dos artilheiros da competição. O jogador, inclusive, havia recebido de outras equipes do futebol nacional devido a suas boas atuações.
Agora desfalcada de seu artilheiro, a Veterana volta a campo no próximo sábado para encarar o Atlético no Mineirão, às 16h30.
Foto: Wagner Sidney