Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Partida contra o Lemense ocorreria no Estádio José Maldonado, em Pirassununga


A Caldense cancelou seu jogo-treino que ocorreria no último final de semana contra o Lemense no Estádio José Maldonado, em Pirassununga, por conta das más condições do gramado.

A partida contra o Lemense estava inicialmente marcada para a cidade de Leme, mas foi transferida para Pirassununga a pedido da equipe paulista. Porém, segundo a assessoria da Caldense, ao chegar para a partida, a comissão técnica da Veterana constatou que não havia condições para a realização do jogo devido a vários problemas encontrados no gramado.

Conforme a Caldense, quando a delegação chegou ao local da partida "presenciou vestiários cheios de lama e sem sanitários. Para o time trocar de roupas, teria que usar um ginásio fora do estádio em uma rua próxima. Além disso havia várias irregularidades no campo de jogo, como: ausência de banco de reservas; gols menores do que as medidas oficiais; redes desprendidas; barras de ferro soltas dentro do gol (que poderiam colocar em risco os goleiros); grandes desníveis e buracos espalhados pelo gramado, inclusive com um buraco profundo que aparentava ser toca de algum animal".

Diante desse cenário, a Caldense optou por não entrar em campo já que "poderia correr risco de perder jogadores por lesão". Este seria o último jogo-treino da pré-temporada da Veterana, que teve até aqui dois empates em 0 a 0 com São Bento e um empate em 2 a 2 com o XV de Piracicaba.

A Caldense entra agora em reta final de preparação para a estreia no Mineiro que acontece no dia 25 de janeiro, contra o América, no Ronaldão, 21h.