Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Mesmo com um jogador a mais em campo, Veterana não conseguiu a vitória

A Caldense entrou em campo no domingo, 24 de abril, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro e foi derrotada pelo Real Noroeste por 2 a 1 no Espírito Santo. 

O time da casa, melhor na primeira etapa, abriu o placar aos 29 minutos, quando a Veterana vacilou na saída de bola e Oscar bateu da entrada da área e balançou a rede. Aos 35, o Real perdeu a chance de ampliar:  Matheus Silva cobrou fraco o pênalti sofrido por Jhonathan e Iago fez a defesa. No segundo tempo, aos 20, Jhonathan colocou a mão na bola, recebeu o segundo amarelo e deixou o Real com um a menos em campo. Apesar disso, aos 30 minutos, Jarles Baiano recebeu bom passe de Pedro Botelho e bateu na saída do goleiro para fazer 2 a 0. A Caldense buscou seu gol nos minutos finais e, aos 49, Gabriel Braga chutou para defesa do goleiro, mas, no rebote, marcou e deu números finais ao jogo. 

Penúltima colocada do grupo com 1 ponto, a Caldense joga pela terceira rodada do no próximo sábado, às 20h, contra o Bahia de Feira, no Ronaldão. Já o Real Noroeste, 4º colocado com 3 pontos, joga no mesmo dia,às 17h, contra a líder Ferroviária fora de casa. 

Escalações 
REAL NOROESTE: Waldson, Jhonatan, Rodrigo Paganeli, Pedro Botelho, Ítalo, Leo Carioca (Djavan), Marcudinho (Alex Pixote), Bruno Meneses, Matheus Vieira (Jarles Baiano), Oscar (Gabriel Santos) e Sabiá (Toni Galego). Técnico: Duzinho Reis 
CALDENSE: Iago, Filipi Sousa (André Martinez), Guilherme Martins, Lucas Mufalo, Gustavo Moreira (Bruno Henrique), Franklin, Steylon (Ryan), Henrique Caivano (Vinícius Ribeiro), David Lazari, Gabriel Braga e Matheus Galdino (Nathan). Técnico: Junior Martins

Foto: AAC