Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

BEC precisa vencer por pelo menos 2 gols de diferença para avançar na Série D

Após ser derrotado no jogo de ida da segunda fase da Série D, o Boa Esporte iniciou a preparação para o jogo de volta e poderá ter em campo um reforço nível Champions League para buscar a vaga.

O treinador Gabardo Júnior passou a contar em seu grupo de jogadores com o volante Leandro Salino, de 36 anos. O jogador com passagens por equipes como Flamengo, Braga (Portugal), Nacional (Portugal), América-MG, Olympiakos (Grécia), Vitória, Santa Cruz, Botafogo-SP e Pouso Alegre, disputou a principal competição do futebol europeu e chega para somar sua experiência ao elenco na briga pela vaga e pelo acesso à Série C.

Estou ansioso para estar em campo, poder ajudar meus companheiros da melhor forma possível! Temos consciência de que será uma caminhada muito dura, mas vamos em busca do objetivo principal, que é o acesso. Estou muito motivado, feliz por essa oportunidade, posso contribuir muito dentro e fora de campo, com toda minha experiência e vontade”, disse Salino.

Após uma semana de treinos antes da decisão, o Boa Esporte acerta os detalhes para o duelo decisivo diante do União Rondonópolis, que poderá ter Salino em campo, uma vez que o jogador já teve seu nome publicado no BID da CBF.

Boa Esporte e União Rondonópolis se enfrentam no sábado, 18 de setembro, em Varginha, às 17h. O time boveta precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para ficar com a vaga.

Creio que será um jogo bom, aberto, vamos em busca do resultado que precisamos. Contamos com o apoio do torcedor boveta no Melão, vamos em busca da classificação”, afirmou Gabardo Júnior.

Fotos: BEC