Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Há dificuldades para registro atletas, jogo sem torcida e treinador deixando time

Atlético Três Corações, Vulcão e Villa Real, os representantes do Sul de Minas na 2ª Divisão do Mineiro, têm enfrentado dificuldades neste início de competição.

Dentro de campo os times, juntos, têm apenas uma vitória nas duas rodadas disputadas, justamente em um confronto entre duas delas. Mas os problemas vão além das quatro linhas.

Atlético TC
Nas duas primeiras rodadas da Segundona, o ACTC entrou em campo com apenas 11 jogadores disponíveis. Isso ocorre devido a um bloqueio para registrar os jogadores no BID da CBF devido a 8 ações trabalhistas movidas contra o clube.

Com isso, o time soma duas derrotas em dois jogos, ocupando última colocação do grupo.

Vulcão
O Poços de Caldas Futebol Clube também enfrentou problemas para registrar atletas para a primeira rodada do campeonato, tendo apenas 13 jogadores à disposição, nenhum deles goleiro de ofício. Para piorar, o técnico Alex Silva deixou o clube logo após a primeira partida na Segundona.

O Vulcão tem uma derrota e uma vitória até aqui e está na terceira posição do grupo.

Villa Real
A equipe fez sua primeira partida oficial em Machado no último final de semana, mas o jogo teve portões fechados para a torcida. Isso porque, a Prefeitura não conseguiu deixar o Estádio Municipal Walter Mattos Reis apto para receber o público a tempo de uma aprovação pela Federação Mineira.

O time soma duas derrotas em dois jogos, ocupando penúltima colocação do Grupo B.

Foto: FMF