Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Técnico acredita em jogos difíceis e equilibrados contra o União Rondonópolis

Após a classificação com o segundo lugar do Grupo 6, o Boa Esporte vai encarar o União Rondonópolis na segunda fase da Série D do Brasileiro, adversário que o treinador Gabardo Júnior acredita que fará jogos difíceis e equilibrados contra a equipe boveta.

A equipe do União Rondonópolis é muito qualificada, tem um fator que contribui bastante para a equipe deles, que é o clima local. Todos temos a certeza de que serão dois jogos difíceis, equilibrados, que serão decididos nos detalhes”, disse Gabardo sobre o duelo válido pela segunda fase da Série D.

O técnico da equipe de Varginha, além de avaliar o adversário, fez uma análise de sua própria equipe, que, segundo ele, cresceu muito durante a primeira fase da competição.

Nosso grupo cresceu dentro do campeonato, fomos fortes e conseguimos alcançar o nosso primeiro objetivo. Ainda estamos muito longe de alcançar nossa meta principal, para chegar lá precisamos seguir trabalhando forte”, destacou o treinador.

O primeiro duelo entre Boa e União Rondonópolis acontece no sábado, 11 de setembro, às 16h, em Rondonópolis (MT). O jogo da volta será no dia 18 de setembro, às 17h, no Melão, em Varginha.

Foto: Wagner Sidney