Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Resultado mantém o Poços de Caldas vivo e praticamente elimina o Santarritense

Vulcão e Santaritense fizeram o clássico sul-mineiro pela 2ª Divisão nessa quarta-feira, 20, em Poços de Caldas buscando manter as chances de acesso. Partida terminou com vitória do time da casa por 2 a 1, com dois gols de Kaio.

O JOGO
O primeiro lance de perigo aconteceu aos 12 minutos e com gol: em cobrança de escanteio de Deni, Kaio testou para o fundo do gol para fazer 1 a 0. O Santarritense tentou responder aos 18 em jogada de Matheus, que, de canhota, bateu da entrada da área por cima do gol. Aos 25, Kaio fez jogada pela direita e cruzou para Everton Sena, que pegou mal na entrada da área na hora de finalizar. Três minutos mais tarde os visitantes assutaram em chute da etrada da área de Bruno Psiu, que foi pela linha de fundo. Aos 36, o Santarritense foi mais uma vez ao ataque em grande jogada de Juninho que, da entrada da área, fuzilou para deixar tudo igual no placar. Já aos 40, Kaio recebeu na área e acertou um chute forte cruzado de esquerda para fazer 2 a 1 Vulcão.

Na segunda etapa, aos 4 minutos, o Santarritense teve boa chance em cobrança de falta da entrada da área, que Pedro mandou por cima do gol. Aos 15 minutos, o Vulcão chegou com Everton Sena, que recebeu de Deni na área, mas foi travado na hora de concluir. Aos 24, o time visitante chegou mais uma vez em batida de Amon da entrada área para boa defesa de Luiz Felipe. Aos 29, Everton Sena acionou Deni na área, mas o camisa 10 do Vulcão mandou por cima do gol. Perto do fim, aos 44, Deni fez grande jogada pela esquerda e acionou Guilherme que chutou de fora da área com desvio na zaga.

Com o placar, o Vulcão segue com chances de acesso, dependendo de uma sequência de resultados. Já o o Santarritense praticamente dá adeus à busca pelo acesso ao Módulo II. Na próxima rodada o Vulcão encara o União Luziense, fora de casa, no sábado, às 15h30. No mesmo dia, o Santarritense recebe o Uberaba, às 11h.

Escalações
VULCÃO: Luiz Felipe, Guilherme, João Gabriel, Stevys, Erick (Jacomeli), Thomas (Márcio Matheus), Caíque, Ítalo (Anderson), Deni, Everton Sena e Kaio (Claudeci). Técnico: Paulinho Ceará

SANTARRITENSE: Carlinhos, Luciano, Lara, Gabriel Lopes, Patrick (Kevinho), Juninho, Matheus, Pedro Antônio, Lucas (Amon), Bruno Psiu e Gabriel Silva. Técnico: Diego Paulista

FOTO: Wagner Sidney Silva / Agência #41