Após uma longa espera e meses de tratamento, o volante Mineiro está de volta. Capitão do Pouso Alegre Futebol Clube nas conquistas da 2ª Divisão e do Módulo II, o volante voltou a ser relacionado para uma partida, que será contra seu ex clube.
Mineiro passou por uma cirurgia no joelho e ficou fora de ação por 6 meses. agora, deverá voltar a disputar uma partida oficial já que foi relacionado pelo treinador Émerson Ávila para a semifinal do Troféu Inconfidência.
"Feliz, principalmente pelo clube ter conquistado grande parte de seus objetivos e feliz por agora estar podendo retornar ", disse o jogador de 34 anos.
Quis o destino que seu retorno seja em uma decisão contra seu ex time. Pela Caldense, entre 2015 e 2018 ele fez 30 jogos. Agora, com a camisa do Pousão, pelo qual conquistou duas taças e tem 21 partidas, Mineiro se diz preparado para a volta a uma partida oficial.
"A motivação é muito grande. A gente vem trabalhando à parte e a gente tem que estar sempre preparado, independente se seja o jogo todo ou se algum momento da partida se a gente tiver a oportunidade de poder entrar e ajudar a equipe da melhor maneira possível", destacou.
A volta de Mineiro acontece no sábado, 1º de maio, às 15h, no Manduzão. Quem vencer o duela vai para a final do Troféu Inconfidência. Em caso se empate, a decisão vai para os pênaltis.
Foto: PAFC