Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Clube tem planejado retorno aos gramados sem gastos excessivos

O Esportivo Passense retorna ao futebol profissional após 12 anos. Para esse renascimento do clube, a diretoria tem feito um trabalho “pés no chão”. Ideia é montar um time sem grandes gastos e com apoio de parceiros.

A volta do Passense passa por um trabalho de bastidores que já traiu alguns parceiros e tem se tornado um atrativo para novos patrocinadores. Segundo a diretoria o clube já tem “novas reuniões agendadas para novos parceiros”.

Além disso, o CEP busca atender a todas as exigências da Federação Mineira, tanto em relação aos protocolos do coronavírus (que exigem exames 48h antes de cada partida), quanto às condições do Estádio Municipal Starling Soares, que será a casa do time na Segundona.

Em relação ao Estádio, ele passa por melhorias no gramado e outras adequações com apoio da Secretaria de Esportes de Passos, para que possa cumprir os parâmetros exigidos para utilização na competição.

“Fazendo tudo com pés no chão, sem prometer aquilo que não podem cumprir”, disse o treinador Flavio Queiroz sobre o momento do clube.

O Passense está no Grupo A da 2ª Divisão ao lado de Atlético Três Corações, Vulcão, Santarritense e Uberaba. A estreia acontece apenas na segunda rodada, quando encara o Santarritense, fora de casa, no dia 28 de novembro, às 10h.

Foto: ACS/Passense