O Pouso Alegre Futebol Clube seguiu viagem nessa segunda-feira, 02, rumo a Patos de Minas, onde encara a URT na quarta-feira pela final do Troféu Inconfidência. Pousão terá desfalques importantes para a partida decisiva.
A delegação segue uma viagem de 548 quilômetros até o Triângulo Mineiro, onde terá um treino na manhã de terça-feira na casa do Mamoré, rival local da URT.
Para a final mais uma vez o treinador Emerson Ávila não terá à disposição o lateral esquerdo Foguinho e o atacante Paulo Henrique, destaques da equipe que seguem se recuperando de lesões.
Dessa forma, os relacionados são os mesmo que participaram da vitória sobre a Caldense no final de semana: Cairo, Leandrão, Nando, Lucas Rodrigues, Robson, Guilherme Paraíba, Lucas Rocha, Charles, Salino, Arilson, Roldan, Gabriel, Mineiro, Erick, Matheus Sousa, Danillo Bala, Johnny e Pedrinho.
Entre os relacionados está Cairo, goleiro titular nas conquistas da 2ª Divisão e do Módulo II, que sonha com mais um título com a camisa do Pousão:
"Dois títulos, dois acessos importantes. Temos agora quarta-feira um jogo bastante dificil, onde nós podemos também sair com mais um caneco, mais um título. A gente espera focar nesse jogo bastante difícil fora de casa pra nos presentear e presentear nosso torcedor também", destacou o goleiro.
A bola rola para Pouso Alegre e URT na quarta-feira, 05, às 19h, no Estádio Zama Maciel.
Foto: PAFC