Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Pousão precisa vencer o Athletic na partida de volta por três gols de diferença

O Pouso Alegre perdeu em casa primeiro jogo da decisão do Troféu Inconfidência neste sábado, 25 de março. Após ser derrotado por 3 a 1 pelo Athletic, o Pousão precisa vencer na partida de volta por três gols de diferença para ficar com o título.

O primeiro gol no Manduzão quase saiu ais 13 minutos, mas Thiago Braga defendeu a cobrança de pênalti de Jonathas. Mas três minutos depois, após escanteio pela direita, o goleiro do Pousão fez a defesa e na sobra Léo Cruz mandou pra rede. Aos 36, Felipe bateu mascado e a bola passou por cima do goleiro para fazer 1 a 1. Aos 42, o Athletic voltou a ficar na frente: Jonathas ficou com a sobra e rolou para Alason mandar pra gol. Aos 8 minutos da segunda etapa, Jonathas teve mais uma chance de pênalti e dessa vez marcou fazendo 3 a 1 e fechando o placar.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira, às 20h30, em São João del Rei. O Atheltic fica com o título se perder por até dois gols de diferença.

Escalações
POUSO ALEGRE: Thiago Braga, Léo Príncipe, Alex Alves, Felipe, Vinício, Henrique Caivano (Da Silva), Magno (Henrique Rocha), Nestor Mansur, Thiaguinho (Gabriel Neto), Igor Goularte (Marcos Kayck) e David Lima (Paulo Henrique). Técnico: Gustavo Brancão
ATHLETIC: Jefferson, Douglas Pelé, Léo Cruz, Edson, Yuri, Fumaça, Torrão (Rafael Conceição), Bruno Gomes (Luciano), David Braga (Ynaiã), Alason Carioca (Robinho) e Jonathas (Daniel Amorim). Técnico: Roger Silva

Foto: Créditos: Chiarini Jr / Roma Comunicação & Marketing