Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Pousão precisa vencer na última rodada da 1ª fase para evitar briga contra o rebaixamento

O Pouso Alegre perdeu para o Cruzeiro neste domingo, 26 de fevereiro, e se complicou no Campeonato Mineiro. Com a derrota por 2 a 0, Pousão precisa vencer na última rodada da 1ª fase para evitar briga contra o rebaixamento.

Os dois gols da partida realizada em Uberlândia saíram na primeira etapa. Aos 30 minutos, Marlon cruzou da esquerda e William matou no peito e mandou pra rede. Já aos 40, William cruzou da direita e Dinenno marcou de peixinho. No segundo tempo, o goleiro Thiago Braga ainda defendeu um pênalti de Matheus Pereira, garantindo que o placar não se alterasse.

Com a derrota, o Pousão é o último colocado do Grupo B, com 6 pontos, e tem a segunda pior campanha no geral. O time volta a campo no sábado, ás 16h30, para um duelo contra o Patrocinense fora de casa. Quem vencer pode fica fora da disputa do triangular que vai definir os dois rebaixados. Já o Cruzeiro lidera o Grupo A com 16 pontos e pega o Uberlândia, no Mineirão, no mesmo dia e horário.

Escalações
POUSO ALEGRE: Thiago Braga, Felipe (João Henrique), Alex Alves, Lucas Mufalo (Fillipy), Vinício, Henrique Rocha (Henrique Caivano), Magno, Léo Príncipe (Chester), Lucas Natan, Gabriel Neto e Cristian Bauer (Paulo Henrique). Técnico: Gustavo Brancão
CRUZEIRO: Rafael Cabral, William, Zé Ivaldo, João Marcelo, Marlon (Villalba), Romero (Filipe Machado), Lucas Silva (Cifuentes), Matheus Pereira, Rafael Elias (Robert), Arthur Gomes (Mateus Vital) e Dinenno. Técnico: Nicolás Lacamón

Foto: Welton Neves