Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Dirigente chegou a afirmar que técnico havia deixado o clube pela porta dos fundos

Por meio das redes sociais o presidente do Pouso Alegre Futebol Clube, Paulo da Pinta, emitiu uma nota sobre a polêmica com o ex-treinador do clube e o restante da comissão técnica. Dirigente havia dito que profissionais deixaram o clube “pela porta dos fundos”.

A polêmica teve início após o treinador Rogério Henrique pedir demissão juntamente com outros membros da comissão técnica na última sexta-feira. Em entrevista ao site GE, Paulo da Pinta chegou a dizer que “O Pouso Alegre lamenta essa atitude deles, que foi covarde com o clube. O mínimo que eles deviam ter é respeito à entidade, fazer o processo de transição que a gente estava fazendo. Para mim sai pelas portas dos fundos, não deixam as portas abertas”.

Após a declaração, o dirigente publicou uma retratação em que agradece os serviços prestados pelos profissionais que deixaram o clube e que o Pouso Alegre está de portas abertas para um futuro retorno.

Confira na íntegra a nota oficial emitida pelo clube:
NOTA OFICIAL
Como representante da diretoria e atual presidente do Pouso Alegre FC, quero me retratar quanto a entrevista concedida neste sábado (29/08) no Jornal da EPTV primeira edição.
Queremos, neste momento, agradecer em nome do clube, ao técnico Rogério Henrique, ao Gerente de Futebol Silvério e demais membros da comissão técnica Éder Erlen, Gabriel Vieira e Diego Paulista pelos serviços prestados, como também pelas conquistas a frente do clube.
Solicito também aos torcedores e simpatizantes do PAFC que não falem mal e nem agridam com palavras os profissionais acima citados, que tão bem representaram e tanta alegria proporcionaram ao nosso clube.
Peço a compreensão e apoio da nossa grande torcida neste momento.
Por último esclareço que as portas continuam abertas a todos que prestam serviços relevantes ao PAFC. Saem pela porta da frente da mesma forma que chegaram no ano passado. Desejamos sucesso na sequência de suas carreiras profissionais.
Mais uma vez peço perdão aos profissionais acima pelo desabafo. O momento é difícil, mas iremos superá-lo. Solicito aos órgãos de imprensa que possam replicar esta retratação.
Paulo Sérgio Ladeia de Castr
o

Foto: ACS/PAFC