Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Paulo da Pinta afirmou que clube teve grande prejuízo com a pausa na competição

O presidente do Pouso Alegre Futebol Clube, Paulo da Pinta, quer a definição do Módulo II do Campeonato Mineiro dentro de campo. Dirigente diz que clube teve grande prejuízo com a pausa nas disputas e que tem honrado os salários do elenco nesse momento de crise.

Paulo da Pinta afirmou que o Pousão deixou de arrecadar uma quantia considerável, já que perdeu os ganhos com bilheteria, bar, lanchonete e loja nos dias de jogos, em que recebia grande público. Por outro lado, o presidente confirmou que todos os jogadores e comissão técnica têm recebido em dia mesmo diante dessa situação.

“Os contratos acabam no final de maio e a gente está pagando integralmente todos os salários e sem saber quando irá retornar o campeonato. Certamente uma despesa muito grande pra uma diminuição de receita maior ainda. Esperamos que possa retornar o quanto antes pra gente poder terminar esse campeonato”, destacou Paulo da Pinta.

O dirigente afirmou ainda que certamente o Pouso Alegre e os demais clubes que disputam o Módulo II vão sofrer com a perda técnica com a parada do futebol, já que os atletas perdem o entrosamento e o condicionamento físico. “Teremos que fazer uma nova pré-temporada quando retornar o campeonato”, diz.

Por fim, Paulo da Pinta voltou a demonstrar o desejo de que a definição do Módulo II aconteça dentro de campo. “A gente sempre foi a favor que esse Campeonato, o Módulo II, seja decidido em campo”, disse. “O que a gente espera é classificar entre os quatro para jogar a fase final desse campeonato”, finalizou o presidente.