Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Time sul-mineiro foi ao Triângulo e não conseguiu segurar o time da casa

A estreia do Santarritense na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro foi com derrota. Time foi ao Triângulo Mineiro e acabou superado pelo Uberaba pelo placar de 1 a 0.

O JOGO
A primeira chance do jogo foi do Uberaba, aos 9, com Bruninho, que recebeu na intermediária e bateu forte, de longe, para grande defesa do goleiro. Seis minutos mais tarde Bahia cruzou da esquerda e Bruninho por pouco não alcançou pra mandar para o gol. Melhor em campo o time da casa chegou de novo, agora pela direita, e a bola sobrou na entrada da área para Gil finalizar mal a boa chance que teve. Aos 37, em mais um chute de longe, o Uberaba voltou a assustar o goleiro Carlos na última chance da primeira etapa. Nos acréscimos, em dividida entre Arilson e Felipinho, o árbitro viu agressão do jogador do Santarritense, que foi expulso de campo.

Depois do intervalo, logo aos 3 minutos, Felipinho cobrou falta de longe para boa defesa do goleiro. O Uberaba seguiu no campo de ataque esbarrando na retranca armada pelo Santarritense. Aos 30, o time casa chegou novamente e Murilo foi derrubado na área. Pênalti, que Bruninho bateu forte para fazer 1 a 0. A pressão do time da casa seguiu e, aos 37, Carrara cruzou para Bruninho, que desperdiçou a chance, livre, no segundo pau. O cenário da partida não se alterou com o time da casa no setor ofensivo até o apito final sem alteração no placar.

Após a estreia, o Santarritense voltaria a jogar contra o Passense na próxima rodada, jogo que nao acontecerá, já que o adversário foi excluído da competição. Assim, o time de Santa Rita entra em campo novamente apenas no dia 13 de dezembro para encarar o Atlético Três Corações fora de casa. O Uberaba volta a campo já no próximo domingo, 29, também para enfrentar o time tricordiano.

Escalações
UBERABA: Diego, Rodney (Murilo), Edson, Rogério, Bahia, João Victor, Alexandre (Rafinha), Gil (Carrara), Felipinho (Adrian), Bruninho e Felipe Alves (Claitinho). Técnico: Paulo César Catanoce

SANTARRITENSE: Carlos, Jean, Antônio, Negueba, Arilson, Gabriel, Pablo (Bruno Psiu), Pedrão, Matheus (João Pedro), Nathan (Yuri) (Juninho) e Gabriel Freitas. Técnico: Diego Paulista

Foto: TV USC