Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Diretoria acredita ter “condições de fazer um grande campeonato"

Em 2020 o Santarritense chegou à fase final da 2ª Divisão do Mineiro. Agora, em 2021, o time espera vencer os problemas causados pela covid-19 e buscar o acesso.

De acordo com o diretor de futebol, Wellington Martins, o trabalho desenvolvido até agora pode render bons frutos na Segundona após uma campanha prejudicada na última edição por conta da pandemia. “Temos condições de fazer um grande campeonato. Em 2020 fomos prejudicados por conta da covid-19, que nos tirou jogadores de suma importância, na reta final da competição”.

Para esta temporada, o clube aposta em uma base formada por 80% de jogadores da própria cidade e na efetivação do treinador Marcos Sá – antes técnico da base – como comandante da equipe profissional.

Esse ano procuramos aliar a experiência de nomes conhecidos do clube, com a juventude de atletas da cidade. Além disso, ainda estamos encaixando algumas peças novas e importantes”., acrescenta Wellington Martins.

Após uma goleada por 10 a 3 em seu último jogo-treino, o Santarritense segue com sua preparação para a estreia na Segundona, que acontece no dia 11 de setembro, em casa, contra a equipe do VEC.

O Robô do Vale está no Grupo A, que tem ainda Atlético Três Corações, Figueirense e Vulcão.

Foto: SFC