A diretoria do Varginha Esporte Clube aprovou na noite de segunda-feira, 30 de maio, a transformação do clube em SAF. Após assembleia geral, a direção do VEC espera conseguir atrair investidores.
Conforme anunciado pelo clube, a aprovação aconteceu por unanimidade e a transformação em SAF é vista como o primeiro passo para que investidores possam se interessar pelo clube.
"A diretoria do clube comemora a aprovação e espera que, através da transformação do clube em SAF, possa captar investidores para o clube. Esse é o passo inicial e fundamental para que investidores possam se interessar no clube. Ainda não há nenhuma proposta concreta, apenas algumas especulações. A diretoria, a partir de agora, vai trabalhar dia e noite para que novos interessados possam vir até nós", afirmou o diretor do VEC, Matheus Bonjorni.
Ainda segundo o clube, o processo de transformação em SAF foi conduzido pelos advogados Gustavo Chalfun e Flávio Boson, ambos também envolvidos no processo de transformação do Cruzeiro em SAF.
Para o diretor do VEC, a partir de agora o clube está otimista quanto a alçar voos mais altos. "Já fazemos muito com pouco. Temos pouquíssimos recursos e fazemos um belo trabalho. Fomos vice-campeões logo no primeiro ano. Temos duas categorias de base na primeira divisão e estamos nos saindo bem no Módulo II, com possibilidade de acesso para a elite nesse segundo ano de trabalho. Podem ter certeza que o investidor que estiver junto com o VEC terá uma grande equipe e uma grande marca em sua mão. Com a entrada de um investidor, seremos gigantes e a transformação do clube em SAF foi fundamental para que isso possa acontecer", finalizou Bonjorni.
Foto: VEC