Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Equipe sul-mineira foi a Juiz de Fora e ficou no 1 a 1 com gol de Gabriel Porquinho

Na tarde desta sexta-feira, o VEC abriu a terceira rodada do Módulo II do Mineiro e conquistou seu primeiro ponto na competição. Equipe sul-mineira foi a Juiz de Fora e empatou com o Tupynambás no Estádio Radialista Mário Helênio por 1 a 1.

O VEC começou melhor e teve uma grande chance aos 17 minutos com Marinho, que finalizou bonito a boa jogada feita por Diego Petrin pela direita, mas parou na defesa de Lucão. O time da casa, no entanto, foi ao ataque e, aos 36, Wellington Batista avançou pela direita e cruzou para Marcello só tocar para o gol e fazer 1 a 0 Tupynambás. Aos 42, o artilheiro apareceu: Gabriel Porquinho aproveitou falha da saída de bola do goleiro adversário, passou pelo zagueiro e mandou no ângulo para deixar tudo igual.

O segundo tempo começou movimentado, com as duas equipes buscando o ataque e desperdiçando boas chances. Faltando quinze minutos para o fim, Thales se lesionou em seu primeiro lance em campo e deixou o VEC com um a menos em campo. Na reta final, o Tupynambás pressionou, mas perdeu oportunidades de marcar e o placar não se alterou.

Agora com 1 ponto no Módulo II e ainda na lanterna, o VEC, na próxima rodada, encara Nacional de Muriaé, na quarta-feira, 11 de maio, às 19h, em Varginha. Já o Tupynambás, que tem 2 pontos, enfrenta na terça-feira o Ipatinga, fora de casa, às 19h30.

Escalações
TUPYNAMBÁS: Lucão, Igor Pupinsk, Rayan Rodrigues, Felipe Alves, Eric Melo (Cleber Pereira), Wesley, Vitor Carré, PK (Fábio Luiz), Wellington Batista (Pablo), Marcello (Leandro) e Luan Henrique (Lino). Técnico: Anderson Florentino
VEC: Mafuá, David Boca, Guilherme, Bruno Tofanelli (Rodolfo), Carlinhos, Luiz Eduardo (Guedes), Luan, Arthur Pelagio, Marinho (Gabriel Tanque), Diego Petrin (Thales) e Gabriel Porquinho (Leandrinho). Técnico: Diogo Tenuta

Foto: Eleven Sports