Vulcão e Villa Real estrearam com derrotas na 2ª Divisão do Campeonato Mineiro neste final semana. O time de Poços de Caldas teve dificuldades para inscrever atletas, enquanto a equipe machadense jogou um tempo com um a menos.
Inter de Minas 3x2 Villa Real
Jogando em Itaúna, o Villa saiu perdendo aos 7 minutos, quando César fez, de pênalti. O mesmo César, aos 36, ampliou ao concluir cruzamento de primeira na área. O Villa descontou aos 44 minutos com um chute de fora da área de Igor. Ainda na primeira etapa, aos 46, Gamarra levou o segundo amarelo e deixou o time de machado com uma a menos. Nos acréscimos, Dudu aproveitou erro da zaga e fez 3 a 1. No segundo tempo, o Villa ainda descontou com Pedro França, aos 45 minutos, mas não conseguiu buscar o empate.
O Villa real volta a campo no próximo domingo para encarar, em Machado, o Guarani, ás 15h. Já o Inter pega o Tupynambás, no mesmo dia, às 10h, em Juiz de Fora.
Escalações
INTER DE MINAS: Clóvis, Maicon Douglas (Luiz Fernando), Roger, Kauan, Enzo (Lucas Murta), José (Marcus Vinicius), Dudu, Gabriel, Raí (Lucas), Diego Soares (Gustavo) e César. Técnico: Arthur Freitas
VILLA REAL: Léo Teixeira (Marcão), Ryan (Minussi)), Sawan, Isac, Pedro França, Gamarra, Filipe Borges (Roger) (Guilherme), Kenzo, Machão, Joãozinho Japa e Igor (João Victor). Técnico: Wellington Simião
Poços de Caldas 1x2 Tupynambás
O Poços de Caldas entrou em campo com seus 11 titulares e apenas reservas após enfrentar dificuldades na inscrição de atletas. Para piorar, nem mesmo um goleiro de ofício o time tinha à disposição, tendo que improvisar Igor Lemos na função.
Com bola rolando, o Tupynambás abriu o placar aos 3 minutos, após Matheus aparecer no segundo pau para completar, de cabeça, cruzamento da direita. O Vulcão empatou aos 43, quando Pedrinho pegou o rebote de falta cobrada na barreira e bateu de primeira para colocar na rede. Na segunda etapa, aos 15, em mais um cruzamento da direita Guilherme antecipou a marcação e, de cabeça, deu números finais ao jogo.
O Vulcão entra em campo novamente no próximo domingo, às 10h, para enfrentar o Atlético Três Corações. Já o Tupynambás pega o Inter de Minas, no mesmo dia, às 10h, em Juiz de Fora.
Escalações
VULCÃO: Igor Lemos, Kaique, Kekel, Brayan, JV (Faison), Igor, Luan, Otávio Gamarra, Pedrinho, Paulo e Pezão (Guilherme). Técnico: Alex Silva
TUPYNAMBÁS: Léo, Israel, Vitão, Vinícius, Guilherme, Obina Allan Firmino), Re, Allan (Lucas), Bruninho (Gabriel), Mosquito (Vinicius Xavier) e Thomas (Diego). Técnico: Paulo Olivério
Foto: André Vince