O Poços de Caldas foi goleado pelo Guarani de Divinópolis no sábado, 21 de outubro, pela última rodada da primeira fase da 2ª Divisão do Mineiro. Partida realizada no Ronaldão terminou com o placar de 4 a 1.
O Guarani abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo: a zaga do Vulcão errou na saída de jogo e Ferrugem invadiu a área para bater cruzado e fazer 1 a 0. O time visitante ampliou aos 12 da segunda etapa, quando Ytalo recebeu cruzamento da direita e marcou de voleio. O terceiro saiu quatro minutos depois com Kayck que avançou pela direita, cortou para o meio e bateu cruzado. Aos 24, Kayck recebeu no meio da defesa e tocou na saída do goleiro e fez 4 a 0. Aos 45, Pedrinho ficou com a sobra da cobrança de escanteio, invadiu a área e bateu forte para descontar para o Vulcão.
Com a derrota, o Vulcão que já estava classificado ficou com a 8ª colocação geral e vai enfrentar o América de Teófilo Otoni, equipe de melhor campanha na primeira fase. Já o Guarani vai enfrentar o Coimbra.
Escalações
VULCÃO: Diego Santos, Davi Dantas, Diego Valin (Isac), Marlon (Pedrinho), Arthur, Pernambuco (Gamarra), Yan Burin, Miguelzinho, Viola (Warlison), Goiano e Arcanjo (João). Técnico: André Leone
GUARANI: Cabral (Dida), João Vitor, Felipe, Pedro Romano (Eduardo), Diogo, Igor (Barra), Boby, Ferrugem, Patrick (Orlando), HItalo e Kayck (Danyllo). Técnico: Gustavo Brancão
Foto: PCFC