Bola Sul-Mineira
Facebook Twitter Whatsapp

Time de Poços de Caldas foi derrotado em Teófilo Otoni pelo placar de 2 a 0

Após perder em casa por 3 a 1, o Poços de Caldas Futebol Clube foi a Teófilo Otoni encarar o América no sábado, 04 de novembro, e acabou novamente derrotado, desta vez por 2 a 0, e deu adeus à disputa da 2ª Divisão do Mineiro.

Emoção no primeiro tempo somente por um pênalti marcado para o América e que o árbitro voltou atrás e anulou após 4 minutos de discussões. O primeiro gol no estádio Nassri Matttar saiu somente aos 13 minutos da etapa final. Em cobrança de falta, Matheus Lima fez 1 a 0. Quatro minutos depois, também de falta, Guthi fez o segundo e fechou o placar.

Com a derrota, o Vulcão acabou eliminado com o placar agregado de 5 a 1. Já o América segue na disputa pelo acesso, mas só conhecerá seu próximo adversário ao final desta rodada, o que acontece na noite desta segunda-feira, 06 de novembro.

Escalações:
AMÉRICA TO: Diego Cardoso, Elivelton (Matheus Filipe), Zé Pedro, Geovani (Bryan), Matheus Lima, Natan, Kenneddy (João Vitor), Diego, Castanha, Vitinho (Thiago Juan) e Guthi (Deivisson). Técnico: Bruno Barros
VULCÃO: Diego Santos, Medeiros (Isac), Diego Valin, Marlon, Arthur, Pernambuco (Gamarra), Yan Burin (Murilo), Viola (Gui Henri), Goiano, Warlison (Rafa Alves) e Arcanjo. Técnico: André Leone

Foto: Sul Minas TV